quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Motivo

O motivo pelo qual criei este blog é simples!
Uma Conversa...uma conversa com uma pessoa que me fez ver que escrever parece muito mais simples do que eu imaginava. Pôr tudo o que sentimos por escrito é sem duvida, um desanuviar de todas as preocupações, de todos os sentimentos maus e bons.
Experimentei... senti-me bem! foi realmente uma coisa extremamente boa que inciei e que vou continuar a fazer!
Aqui é o meu cantinho, onde posso escrever sobre tudo o que quiser, sem preconceitos, sem acusações, sem criticas sem nada! Ninguem me pode condenar por escrever o que eu quero e sobre o que eu quero!
É bom, aliviante. Aqui sinto-me livre para expressar tudo, podem ser as coisas mais estapafurdias que existem mas nao me importa porque aqui no meu cantinho posso dize-las, escreve-las... as minhas alucinações, as minhas fantasias e os meus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário