quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Um Dia digo-te o quanto gostei de Ti"

"Um Dia digo-te o quanto gostei de Ti"... penso e repenso e volto a pensar se algum dia realmente te direi o quanto gostei de ti... e é impressionante como chego sempre á conlusão que nao queria chegar... Nunca! porquê? porque por mais que te quisesse dizer não iria conseguir! porque me magoaste, porque me fizeste sofrer e porque mais estupido que possa parecer nao consigo ainda falar no passado... porque eu nao gostei de ti, eu gosto de ti! ainda...é ridiculo que depois de tudo eu ainda goste de ti!
As vezes dou por mim a pensar em ti, pensado na idiota hipotese se algum dia voltará a ser o que era, a amizade, a cumplicidade, as risadas, os olhares..Tudo! Sinto falta? sinto... sinto mais que falta! mas nao posso, nao quero porque depois de tudo  resta me recordar os momentos bons tentar esqueçer os péssimos e seguir... seguir o meu caminho para um dia falar no presente e finalmente dizer "Um Dia digo-te o quanto gostei de Ti".

1 comentário: