segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Falta que me fazes...

É tão estranho que depois deste tempo todo eu ainda sinta a tua falta.. chega a ser ridiculo! mas sinto! independentemente de tudo sinto a tua falta na minha vida.
Não falo dos momentos"românticos", mas sim da amizade porque apesar de tudo eu quero pensar que a nossa amizade, a cumplicidade que tinhamos foi verdadeira.

Posso dizer a uns e outros que já superei, que já segui em frente, que me tou simplesmente a "cagar" mas não, quando digo isso é mentira, é da boca para fora, infelizmente!
Dizem me que tenho que interiorizar tudo e meter na cabeça que tenho que te esqueçer e eu digo que sim que vou fazer isso e eu tento, eu juro que tento mas está-me a custar tanto mas tanto! porque apesar da nossa amizade.. eu apaixonei-me por ti, gradualmente o sentimento de amizade foi crescendo para algo mais, não foi um capricho, uma brincadeira, não para mim.

Este corte radical, foi horrivel e pior ainda sem uma única explicação, porque eu volto no tempo e penso em tudo o que se passou e não consigo encontrar um motivo para este afastamento definitivo.
Penso numa conversa exaltada que tivemos, podia ser o motivo mas tu sabes tão bem quanto eu que tudo o que eu dizia era verdade embora tu o desmentisses.
Provavalemente se houvesse uma explicação eu conseguisse superar tudo isto, ou nao! é uma incognita!
Mas dizem que o tempo cura tudo, pode demorar mas cura tudo. E  espero que cure porque acho que mereço!

Deixo-te aqui um até qualquer dia, porque espero sinceramente um dia voltar a ter a nossa amizade. Apenas isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário