sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Há coisas inexplicáveis...não há?!?!

Continuo sem perceber porque é que pessoas reles, que sinceramente nao me dizem absolutamente nada continuam a ter como tema de conversa a minha pessoa e outros... Será que já não chega toda a m**** que fizeram, todo o mal que causaram e ainda tem a lata de vir com acusações infundadas só porque outras pessoas tens opiniões estapafurdias sobre certos assuntos!

Sinceramente não me interessam as opiniões deles para nada, querem tê-las estão no direito deles! agora vir com acusações para cima...é realmente uma atitude muito desagradavel! Eu tenho as minhas opiniões e não ando a "cansar-lhes a beleza" com conversas que não fazem sentido algum!

Mas a minha opinião é simples e concisa.. são todos os falsos, uns influênciáves, uns mentirosos, aldrabões que fazem de tudo para arranjar confusão. Dizem-se tão amigos e se for preciso nas costas uns dos outros dizem mal deles.. como ja aconteceu, como eu ja presenciei em tempo quando me dava com tal gentalha! E quanto a uma certa, que tem a mania que é superior a tudo e a todos.. essa além de ser tudo isso que acabei de dizer é tambem uma invejosa, que além de namorados tenta igualmente roubar amigas e amizades só porque acha que merece, mas esquece-se que cada um colhe o que semeia e cada um tem  o que merece, perante as coisas que faz na vida... conseguiu um namorado mas a amiga que ela tanto desejava, NÃO! também alguma vez essa tal amiga lhe iria dirigir a palavra depois de ela lhe ter roubado o namorado.. é que nao é preciso "alguém" dizer-lhe o que fazer, porque a atitude correcta foi a que ela teve e que qualquer pessoa normal teria! e daí a dor de corno e a inveja!  Porque nunca teve amigos verdadeiros e quando teve a minima hipótese de ter estragou tudo!Mas ainda bem que o fez, porque assim abrimos os olhos e vimos quem realmente ela era!

Eu considerava os a todos amigos mas depois de tudo... considero os apenas gente que vive na mesma cidade, que me passam completamente ao lado! e tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário